Atuação do Dentista

Liderança natural da Categoria, Braz Antunes Mattos Neto é Presidente Decano da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista -ACDbs- Entidade que dirigiu nas gestões 2001 a 2004, 2004 a 2006, 2010 a 2013. Braz é o dentista que por mais vezes dirigiu a ACDbs- Um recorde entre a classe.

Atualmente, Braz é Diretor Administrativo do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo para as Regiões de Santos e de Registro, abrangendo a Baixada Santista e o Vale do Ribeira. Também ocupa o cargo de membro do Conselho Deliberativo da ACDbs, do Sindicato dos Odontologistas de Santos e Região (Sindiodon), da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de São Paulo (APCD), e da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, sendo que nesta última foi o mais votado do país no pleito realizado em 2014. Participa ativamente também da Sociedade Paulista de Ortodontia – SPO.

Intermediou a instalação em Santos de dois Centros de Especialidades Odontológicas – CEOs, do Programa Brasil Sorridente, do Governo Federal, além de unidades em Guarujá, Peruíbe, Mongaguá, Cubatão e São Vicente, que atendem gratuitamente.

___________________________
Dr. Braz é o dentista que por
mais vezes dirigiu a ACDBS – Um
recorde entre a classe.

___________________________