ACDBS, Artigos, Blog, Cidade de Santos, Eventos, Notícias, Odontologia

90 Anos da ACDbs-Regional APCD

Queridos Amigos,

Esta quinta-feira (28/5/15) é uma data especial para a Odontologia da Baixada Santista. Estamos comemorando 90 Anos da Associação dos Cirurgiões Dentistas da Baixada Santista-Regional APCD (acdbs).

Tenho o orgulho de ter conquistado a confiança dos colegas e ter sido o presidente que por mais tempo dirigiu esta Entidade, a segunda mais antiga da Odontologia Paulista.

Quero parabenizar todos os Cirurgiões Dentistas que se dedicaram na construção da gloriosa história da ACDbs, que dedicaram seu tempo se associando e ocupando cargos diretivos. Quero agradecer também a todos os funcionários que se dedicaram muito para que a ACDbs tenha a força que possuí hoje, como expoente na representatividade odontológica da Baixada Santista. Parabéns a todos!!!!

Confira agora minha entrevista ao Programa Pedro Alcântara, na Festa dos 90 Anos, que o Dr. José Luiz Negrinho e sua Diretoria realizaram com muita beleza no Clube dos Ingleses no dia 15 de maio, ao lado do ministro da Saúde, Arthur Chiorio que muito nos honrou com sua presença, atendendo a meu convite para comparecer a festa.

 

Confira agora a íntegra do Programa Pedro Alcântara, com entrevista de diversos colegas e autoridades, como Paulo Alexandre Barbosa (prefeito de Santos), José Luiz Negrinho (presidente da ACDbs), Claudio Miyake (presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo – Crosp), Silvio Cecchetto (presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas), Silvia Regina Zogaib (Diretora Social da ACDbs) e José Mario Baldo (Vice-presidente da ACDbs).