Blog, Cidadania, Cidade de Santos, Criança e Adolescente, Cultura, Educação, Esporte, Meio Ambiente, Minha vida de político, Nossa região, Notícias, Odontologia, Política, Rotary Club, Saúde, Sindical/Porto, Vereador

Braz apresenta trabalhos e se despede da Câmara

Vereador pelo PSD na Câmara Municipal de Santos de 15 a 27 de março (substituindo o Vereador Marcelo Del Bosco Amaral – PPS) e Líder da bancada do partido no período, Braz Antunes Mattos Neto, participou de sua segunda e última sessão nesta sua terceira passagem como Vereador da Cidade, na sessão de 22 de março de 2016.

Na oportunidade, Braz apresentou 10 indicações, 22 requerimentos e 2 projetos de lei.  Entre os trabalhos apresentados assuntos diversos como Futebol, Cidadania, Assistência Social, Patrimônio Histórico, Saúde, Segurança, entre outros. Confira abaixo o video onde Braz apresenta seus trabalhos:

Na mesma sessão, Braz votou favorável em 1ª Discussão do Projeto de Lei do prefeito Paulo Alexandre Barbosa que disciplina o uso do espaço aéreo do Município de Santos no que tange a passarelas. Assista como se posicionou Braz Antunes:

Emocionado, Braz agradeceu ao PPS, seu partido original, a oportunidade de substituir Marcelo Del Bosco na Casa de Leis pelo período já citado. Confira o discurso: