Ações, Blog, Cidadania, Cidade de Santos, Criança e Adolescente, Cultura, Nossa região, Notícias, Política, Requerimentos, Rotary Club, Vereador

Braz aprova Votos de Congratulações ao presidente do Conselho Municipal da Juventude, Leandro Taveira

Vereador pelo PSD na Câmara Municipal de Santos de 15 a 27 de março (substituindo o Vereador Marcelo Del Bosco Amaral – PPS) e Líder da bancada do partido no período, Braz Antunes Mattos Neto, apresentou Requerimento enviando Votos de Congratulações ao novo presidente do Conselho Municipal da Juventude de Santos, Leandro Taveira na sessão ordinária de 21 de março de 2016. O trabalho foi aprovado por unanimidade.

Com 29 anos, Leandro Taveira é um jovem muito atuante na sociedade santista. É secretário de relações institucionais e membro fundador da Associação Comercial Jovem, diretor da Via Arte Produções e proprietário do Santos Hostel. “Participativo, entre suas propostas a frente do Conselho Municipal da Juventude é fazer o jovem entender e participar da política. Algo muito propício diante do atual quadro de crise política do país”, comentou Braz.

Confira Braz apresentando o requerimento na TV Câmara:

Confira o Requerimento de Braz