Ações, Blog, Notícias, Requerimentos

Braz envia congratulações pela formação do Movimento União Alvinegra

Vereador pelo PSD na Câmara Municipal de Santos de 15 a 27 de março (substituindo o Vereador Marcelo Del Bosco Amaral – PPS) e Líder da bancada do partido no período, Braz Antunes Mattos Neto, apresentou requerimento, aprovado por unanimidade, enviando votos de congratulações a Alberto Francisco de Oliveira, o popular Alemão, e a Leonardo Loureço Bastos, o Léo, ex-jogador do Santos Futebol Clube, pela formação do Movimento União Alvinegra, em sessão realizada no último dia 21 de março.

 

 

Braz também estendeu as congratulações ao presidente do Santos FC, Modesto Roma, ao vice, César Augusto Conforti, ao presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Gallotti Bonavides, e ao membro do Conselho de Gestão, Raphael Vita Costa, pela presença na primeira reunião do grupo e disposição em debater o clube com associados e torcedores.

O União Alvinegra é um movimento de apoio a gestão do Santos Futebol Clube com ideias e propostas para modernizar a administração e o Estatuto Social do clube mais famoso da cidade.

A primeira reunião foi realizada na segunda-feira (14) e contou com a presença de cerca de 100 santistas. Na ocasião foram debatidas ideias para o clube, entre elas ações de marketing, construção de um novo estádio e fomento de novos talentos e formação de técnicos e dirigentes dentro do clube.

“A participação política começa dentro das entidades e segue para a sociedade. Que o exemplo do Léo e do Alemão germine em outras entidades da Cidade”, afirma Braz.

Confira na íntegra o requerimento

1 2 3