Blog, Cidade de Santos, Eventos, Notícias, Rotary Club

Braz recebe homenagem por 25 Anos de Rotary Club de Santos

Os 25 anos de atuação de Braz Antunes Mattos no Rotary Club de Santos, o terceiro Rotary do país, não poderia passar em branco. Em reunião no último dia 23 de março, o atual presidente da Entidade, Heitor Emiliano Lopes de Moraes, e sua diretoria entregaram placa comemorativa à Braz Antunes pelo período e reconheceram toda a dedicação dele em torno não apenas do clube, como também da Casa da Esperança de Santos, onde também é conselheiro. Na mesma reunião, o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, apresentou um balanço de sua gestão à frente da Prefeitura de Santos.

Heitor Emiliano destacou a participação de Braz no Rotary Santos. “O Braz é um exemplo de rotariano dedicado as causas do Rotary Internacional e todo nosso clube fica honrado em tê-lo como companheiro e ainda mais ver ele atingir essa marca importante, sendo reconhecido por nós por ela”.

Braz Antunes agradeceu a homenagem. “Quando entrei no Rotary Santos, ainda jovem, tive o prazer de conviver com gente importante da sociedade santista, como o eterno presidente internacional do Rotary, Paulo Viriato Corrêa da Costa, membro do nosso clube. São 25 anos de trabalho e dedicação as causas rotarianas que muito me orgulham”.

CONFIRA REPORTAGEM DO PROGRAMA JB NA REUNIÃO QUANDO FOI ENTREGUE HOMENAGEM