Blog, Cidadania, Cidade de Santos, Cultura, Notícias, Política, Rotary Club

Heitor Emiliano Lopes de Moraes assume Rotary Club de Santos

Companheiro do Rotary Club de Santos e conselheiro da Casa da Esperança de Santos, o Cirurgião Dentista e Ex-Vereador Braz Antunes Mattos Neto compareceu, na sexta-feira (17/07/2015), no Mendes Plaza Hotel, para prestigiar a posse do presidente do Rotary Club de Santos para o período rotário de 2015-2016, Heitor Emiliano Lopes de Moraes.

Moraes substitui o companheiro Théo Capomar Nascimento Baskerville Macchi na presidência do terceiro Rotary Club mais antigo do Brasil. “O Théo fez uma grande presidência, trazendo companheiros de volta a convivência do clube. Espero que o Heitor continue o excelente trabalho e se inspire no lema do Rotary do ano, que é “Seja Um Presente para o Mundo” e faça a diferença em nosso clube. Estou confiante”, comentou Braz que desejou todo o sucesso do mundo ao casal de presidentes Heitor e Adriana Dri Ciocci.

Heitor e Dri

Com o presidente do Rotary Club de Santos (2015-2016), Heitor Emiliano Lopes de Moraes, e sua esposa Dri Ciocci na Cerimônia de posse do Rotary em 17/07/2015