Ações, Blog, CEVs - Comissões Especiais de Vereadores, Eventos, Notícias, Vereador

Livre divertimento e manifestação: é o Carnaval de rua em debate.

Banda do Jaú_2015_1_30_15_22_4_5426
Reprodução

Vamos discutir o fortalecimento do Carnaval de Rua em Santos, em respeito ao direito de diversão coletiva, da manifestação sadia, da desrepressão, do convívio pacífico, do encontro livre e aberto, da convivência comunitária, da cultura popular.
O debate ocorre nesta terça-feira, a partir das 18:30 horas, na Câmara Municipal de Santos, ali no Auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart, no Castelinho (Praça Tenente Mauro Batista de Miranda Nº 1-Vila Nova). O evento, que reunirá técnicos em Turismo, sambistas, representantes de bandas carnavalescas e demais interessados, é uma inciativa do Vereador Braz Antunes Mattos Neto (PSD). O Secretário de Turismo Rafael Leal estará representando a Prefeitura de Santos.
Para o Vereador, o fortalecimento e o incentivo do Carnaval de Rua em Santos é não só um direito da população, mas também um importante fator de manutenção de uma tradição que não pode ser sufocada, ao contrário. “Além do mais, é perfeitamente viável elevar o Carnaval de Rua à condição de atração turística, além de oferecer uma opção de lazer natural, autêntica e sadia”.
Como se trata de uma Audiência Pública a respeito de um tema essencialmente popular, é claro que a entrada é franca!

Assessoria do Vereador Braz Antunes Mattos Neto
Fone 3219-6391.
brazvereador@camarasantos.sp.gov.br