Blog, Indignações

Mal na fita.

Deveria ser um dia calmo, sem sustos. Mas aí saiu a tal matéria dos Vereadores lendo jornal (… que é algo que eles deveriam incentivar….e não criticar!). Pronto, fiquei meio contrariado.

Mas aí veio o meu pai, com a sua experiência e sua proverbial visão das coisas da política, e me tranquiliza. Um assessor ( é aquele veterano que espalha pra todo mundo que não se dá comigo…) comenta que, se fosse em outra época, a reação de certos vereadores seria algo assim:”Claro que estava lendo jornal em Plenário! Tenho que me manter muito bem informado, para servir à população e a Imprensa me ajuda muito….”.

Mas tenho a impressão de que se esse tal assessor fosse vereador, ele reagiria mais ou menos assim: “Qual é o problema? Você queria que eu estivesse lendo um romance por acaso?”.
Brincadeiras à parte, acho que, no final, não me saí muito bem desse episódio. O ego foi lá embaixo e para piorar o Santos perdeu (logo do Corinthians….). Mas por outro lado no final das contas não foi algo muito preocupante. Além do mais, o pessoal da faculdade já tinha feito matéria igual, antes…