Notícias

Meio Ambiente é BRAZ 23010!

Você sabia que a lei da compensação ambiental foi feita pelo Vereador Braz 23010? E que o próprio setor que cuida da arborização da Cidade chegou à conclusão que tudo está funcionando?

A coisa toda é assim: a cada pedido para se arrancar uma árvore das ruas, se for procedente, é claro, quem solicitou tem que pagar pelo plantio de cinco novas árvores, de preferência em locais próximos, quando possível. Em Santos são feitos de 300 a 400 pedidos anuais de retirada de árvores, veja só! E a Cidade precisa cada vez mais de áreas verdes, para combater a poluição dos carros (e haja carro!), para melhorar o ar que cada um de nós respiramos, para oferecer uma qualidade de vida melhor. Foi por isso que o Vereador Braz fez uma emenda ao Código de Posturas, estabelecendo a compensação na base de cinco por uma. A compensação também foi incluída pelo Vereador Braz 23010 no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano.

E agora o Vereador Braz 23010 partiu para fechar ainda mais o ciclo: apresentou projeto que prevê a compensação na base de 30 árvores quando um exemplar arbóreo for arrancado sem a devida autorização da Prefeitura. Tá bom assim?

Então ajude esse trabalho em prol do Meio Ambiente continuar ativo.Afinal, Sozinho Ninguém Resolve Nada! Pra dar certo, tem que ser com você! VOTE BRAZ 23010!!!

ASSISTA BRAZ EXPLICANDO SEUS PROJETOS AMBIENTAIS