AÇÕES

Arquivo, Artigos, Bastidores da política, Blog, Cidade de Santos, Eleições, Minha vida de político, Notícias, Palavras do Braz, PPS, Requerimentos, Vereador

Obrigado, Santos!

Publicado em 22/11/2012

Sobressaltos podem acontecer a qualquer instante, pois a vida é assim mesmo. O importante é ter serenidade para prosseguir a caminhada e para aceitar a vontade do povo que sai das urnas. Por isso mesmo, apesar de não ter sido reeleito, com o coração muito tranquilo e o sentimento do dever cumprido, quero agradecer sinceramente à população santista, e em especial aos 2.875 eleitores santistas que acreditaram no meu trabalho e nas minhas sinceras intenções.

Nestes dois mandatos como Vereador, procurei dar o melhor de mim nesta função, que considero das mais importantes para a evolução da Sociedade. Particularmente, penso que é muito importante que nesse tempo todo consegui manter meus princípios éticos e não modifiquei em nada o meu comportamento. Se desagradei alguns, não foi de maneira intencional, muito ao contrário.

Desejo todo o sucesso possível à nova Câmara e que todos os eleitos busquem, com todas as suas forças, o que é melhor para a Cidade. Aos eleitos pela primeira vez, principalmente, desejo que procurem entender a importância da função pública e reflitam sempre de forma crítica sobre o real significado dos políticos e da Política, pensando sempre no aperfeiçoamento das relações sociais. Ao Prefeito eleito Paulo Alexandre Barbosa, desejo todo o sucesso do mundo, para o bem da nossa Cidade.

Aos eleitores, deixo um afetuoso abraço simbólico. Santos será sempre maior quanto mais intensa for a participação da população na vida política.

Muito obrigado à minha Cidade!

Braz Antunes Mattos Neto
Vereador – Líder do PPS

3 respostas para “Obrigado, Santos!”

  1. Luis Guilherme Dutra de Moraes disse:

    Olá sr. Braz.
    Tudo bem? Vou falar quem sou, pois sei que tem muita gente que vc ajudou. Sou o que trabalha na SEAS como pesquisador de campo e antes trabalhava com o MARQUINHOS (ex-fiscal) que também se candidatou, lembrou?
    Então. Tentei entrar em contato mas estamos no final de ano muito trabalho na secretaria e não deu. Só quero lhe parabenizar pela excelente campanha reta, diga-se de passagem e dizer que estou ainda a sua disposição para o que o senhor precisar, independentemente de estar de novo aí ou não, ok.
    Abraços.
    LUIS GUILHERME DUTRA DE MORAES

  2. osvaldo disse:

    Caro Braz
    Ficamos muito tristes com sua não reeleição , pois alem de amizade mesmo que discreta , temos enorme consideração por voce , o que permanecera em nossos sentimentos.
    Aguardemos as proximas eleições , e creio que voce poderia galgar outros patamares na vida publica.
    Cordial abraço
    Vado
    13 9701-3525

  3. Regina Célia Paz Cavalcante disse:

    Uma pena que não tenha sido reeleito. Eu e inúmeros santistas sabemos que a cidade de Santos perdeu muito com isto. Que nas próximas eleições se candidate outra vez e que seja eleito. Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *