Blog

Programa Rotary na TV entrevista vereador Braz. Programa vai ao ar no domingo (15)

 

O vereador Braz Antunes foi convidado e participou, nesta quinta-feira (12) da gravação do Programa Rotary na TV, com o jornalista e também rotariano, Marcelino Silva. O programa será veiculado na TVCOM (canal 11 da NET e 8 da Vivo TV) no domingo (15), às 22 horas, com reprises em horários alternados da programação.

 

Foram dois blocos de entrevistas. No primeiro, Braz falou sobre seu ingresso no Rotary Club de Santos em 1991, ou seja, há 27 anos. “Confesso que eu, naquela época, não tinha muitas informações sobre o Rotary, entrei por influência do meu padrinho, Marco Antonio Scanavini, que também considero meu padrinho na profissão. Mas quando ingressei fiquei surpreso positivamente, pois são muitas as ações do Rotary, e são importantes”, explicou.

 

Além de comentar sobre o trabalho na entidade e falar sobre a importância da Casa da Esperança (onde é Conselheiro), Braz também falou sobre a escolha da profissão e como esta o levou, anos mais tarde, ao ingresso na política. Além disso, outro fator decisivo foi o DNA. Braz é filho de Nelson Antunes Mattos, ex-vereador por seis mandatos, ex-presidente da Câmara e foi o presidente que atuou, em oito gestões, à frente do Sindicato dos Conferentes de Carga, Descarga e Capatazia. “Na família, ninguém quer que você entre na política, mas quando comecei a ser chamado, pelos profissionais da minha área a representá-los, meu pai ficou feliz”, comentou, acrescentando: “e eu fiquei surpreso porque, na primeira vez em que me candidatei, ganhei a eleição com mais de três mil votos”.