ACDBS, Ações, Blog, Eventos, Odontologia, Projetos de Decreto, Projetos do Vereador Braz que se tornaram leis, Vereador

Título de Cidadão Santista – Dr. Lamartine Lélio Busnardo

Em uma bonita solenidade realizada na noite desta sexta-feira (5) na Câmara Municipal de Santos, o reconhecimento da comunidade santista a um homem que adotou esta terra para viver, formar sua família, desenvolver sua carreira e, principalmente, fazer o bem.

Conforme Decreto Legislativo 25/2012, de autoria do Vereador Braz Antunes Mattos Neto e aprovado por unanimidade por todos os Vereadores, Lamartine Lélio Busnardo recebeu o título de Cidadão Santista. A solenidade teve a presença de familiares, amigos e funcionários da Casa da Esperança, Entidade presidida por Lamartine.

O Vereador Braz falou sobre sua amizade com o homenageado e com as lições aprendidas durante os anos de convivência com o colega, que . “Eis aqui um homem de bem. O Dr. Lamartine representou e ainda representa um exemplo do nível que sempre tentamos alcançar, assim como um grande exemplo de ética profissional”.

Antes da entrega do Título, Fabio de Freitas Busnardo fez uma surpresa ao pai Lamartine, fazendo uso da tribuna. Fabio falou sobre o lado família do pai e da bela união entre Dr. Lamartine e a esposa, Dra, Áurea Pinheiro de Freitas Busnardo. “Esse título é 50% dela, pois eles são um só”, definiu Fábio.

Dr. Lamartine agradeceu com emoção o reconhecimento dos Vereadores e da comunidade santista. Falou sobre suas origens, em Pindorama, sobre a criação e a educação dada por seus pais Lucina e Luiz, a convivência com os irmãos e importância da família.  Agradeceu a Deus em forma de prece, aos familiares, amigos e funcionários.