Ao Vivo, Notícias

Braz estará ao vivo na Internet neste feriado (15/11), às 19h

O Vereador Braz Antunes Mattos Neto, Líder do PPS na Câmara Municipal de Santos, está inovando em seu mandato. Nesta terça-feira (15/11), feriado nacional, às 19 horas, Braz estará ao vivo na Internet, através da ferramenta Twitcam falando de seus projetos na Câmara e de sua atuação parlamentar, além de atender as solicitações dos munícipes. A idéia do vereador é ficar cerca de 40 minutos online a disposição dos santistas de todo mundo, que poderão assistir e interagir com Braz através do twitter (@braz_antunes), do Facebook (Braz Antunes perfil) e ainda através de seu site www.brazantunes.com.br.

Será a quarta vez que Braz fará esse tipo de atendimento. A última vez foi na terça-feira (8/11), com 30 munícipes. A segunda vez foi na última terça-feira (1/11) com participação de cerca de 40 munícipes. A primeira vez foi no último dia 25. Em média, 20 pessoas assistiram a participação de Braz ao vivo na Web. Assista como foi o último atendimento online no vídeo abaixo da matéria.

Braz decidiu e vai fazer esse tipo de contato on-line semanalmente. Toda terça-feira, a princípio às 11 horas, ele estará ao vivo na rede mundial de computadores interagindo com a população. Braz é o primeiro Vereador de Santos a fazer esse atendimento semanalmente. “Nós, representantes do povo santista, precisamos facilitar o acesso da população conosco. Utilizar as redes sociais ao vivo para isso é uma maneira salutar de promover esse acesso. Afinal, o santista de qualquer lugar do mundo, com internet, poderá me ver ouvir e mandar seu questionamento” comentou Braz.

Quanto à mudança de horário no feriado neste feriado, Braz quer ver se o público participa mais da atividade nesse novo horário. “Estamos vendo o melhor horário para a população participar. Por isso optamos por mudar o horário nesse feriado. Vamos ver o resultado”.