• 13 Dez

    Braz fará atendimento online nesta terça (13/12), às 17 h

    O Vereador Braz Antunes Mattos Neto, Líder do PPS na Câmara Municipal de Santos, está inovando em seu mandato. Nesta terça-feira (13/12), às 17 horas, Braz estará ao vivo na Internet, através da ferramenta Twitcam falando de seus projetos na Câmara e de sua atuação parlamentar, além de atender as solicitações dos munícipes. A idéia do vereador é ficar cerca de 40 minutos online a disposição dos santistas de todo mundo, que poderão assistir e interagir com Braz através do twitter (@braz_antunes), do Facebook (Braz Antunes perfil) e ainda através de seu site www.brazantunes.com.br. Será o último atendimento online de Braz em 2011.

    Será a sétima vez que Braz fará esse tipo de atendimento. A última vez foi 6/12, às 11 horas com a participação de 30 munícipes. A penúltima vez foi no dia 29/11, às 11 horas e contou com a participação de 26 munícipes. No dia 15/11, feriado nacional, às 19 horas, o atendimento online de Braz contou com a participação de 30 munícipes. O encontro online do dia 8/11, também contou com 30 munícipes. A segunda vez foi na terça-feira (1/11) com participação de cerca de 40 munícipes. A primeira vez foi no dia 25/10. Em média, 20 pessoas assistiram a participação de Braz ao vivo na Web. Assista como foi o último atendimento online no vídeo abaixo da matéria.

    Braz decidiu e vai fazer esse tipo de contato on-line semanalmente ele estará ao vivo na rede mundial de computadores interagindo com a população. Braz é o primeiro Vereador de Santos a fazer esse atendimento semanalmente. “Nós, representantes do povo santista, precisamos facilitar o acesso da população conosco. Utilizar as redes sociais ao vivo para isso é uma maneira salutar de promover esse acesso. Afinal, o santista de qualquer lugar do mundo, com internet, poderá me ver ouvir e mandar seu questionamento” comentou Braz.

    Postado em: Ao Vivo, Notícias
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *