Esporte, Notícias

Braz parabeniza Santos FC pelo 20º título do Campeonato Paulista

Fonte: Pedro Nogueira
O Vereador Braz, Líder do Partido Popular Socialista (PPS) na Câmara Municipal de Santos, congratulou a Diretoria do Santos FC, na figura de seu presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o técnico Muricy Ramalho e os jogadores, em razão da conquista do tricampeonato paulista.

Braz, que é torcedor do Santos desde criança e Conselheiro Efetivo do Clube há mais de 20 anos, ficou bastante feliz e satisfeito com a conquista do tricampeonato, parabenizando o trabalho dos dirigentes, da comissão técnica e dos jogadores. “Faço questão de parabenizar os dirigentes e o Presidente Luiz Álvaro pela excelente gestão que vêm exercendo à frente do Clube; mas também e principalmente o técnico Muricy Ramalho e jogadores. Temos que ressaltar a qualidade do trabalho do Muricy. Afinal, como comandante da equipe alvinegra, ele se consagrou duas vezes campeão do Campeonato Paulista e da Libertadores. E os jogadores foram guerreiros que se dedicaram e lutaram para trazer alegria aos torcedores com a conquista desses títulos”, diz Braz.

O Vereador elogia o desempenho do alvinegro praiano, que teve a difícil missão de conciliar duas competições ao mesmo tempo. “A campanha do Santos nesse ano foi excelente, principalmente na fase eliminatória. Temos que frisar que não é fácil conciliar duas competições como o Campeonato Paulista e a Libertadores simultaneamente, como o Santos fez. Gostaria de parabenizar as atuações do time nessa fase. Principalmente na semifinal, contra o São Paulo, quando a equipe santista jogou na casa do adversário, no Morumbi. Porém, mesmo com a equipe estruturada e forte do São Paulo, o Santos contou com a finalização e dribles precisos do Neymar, a genialidade do maestro Ganso e a forte marcação dos volantes e zagueiros santistas. A partir dessas qualidades apresentadas, o Santos provou ali que seria o campeão. Parabéns ao Alvinegro da Vila Belmiro por mais uma conquista”, enfatiza.