Blog, Notícias, Vereador

Por apoio ao Promuvi e aos projetos da Casa da Visão, Braz é homenageado pelo Rotary Club de Santos Oeste

O vereador Braz Antunes Mattos Neto será homenageado nesta sexta-feira (8/2/19), a partir das 12h15, pelo Rotary Club de Santos-Oeste, em razão do apoio e reconhecimento a dois importantes projetos deste clube: a Casa da Visão e o Promuvi – Música Transformando Vidas.

A Casa da Visão, que completou 50 anos de atividade no ano passado, presta serviço de apoio à pessoa com deficiência visual. Já o Promuvi conta com uma orquestra formada por adultos com deficiência visual, declarada de Utilidade Pública Municipal em janeiro deste ano, a partir de Projeto de Lei de autoria de Braz Antunes.

“Sem dúvida, são iniciativas que merecem ser divulgadas e valorizadas por toda a sociedade”, destaca o parlamentar. “Estou muito feliz e honrado com esta homenagem”.

O reconhecimento municipal traz para o Promovi a oportunidade de ampliar a atuação e de conquistar parcerias que ajudarão no crescimento da iniciativa.

A homenagem acontece durante a reunião do Rotary Club de Santos-Oeste, em almoço no Salão Le Coq D’Or, do Bourbon Santos Hotel (Av. Marechal Floriano Peixoto, 42 – Gonzaga, Santos). A taxa de adesão é de R$ 80,00.