• 23 Ago

    Braz Antunes apoia Davi Zaia e Arnaldo Jardim

    Ex-Vereador de Santos por dois mandatos (2005 a 2008 e 2009 a 2012) e 15º Vereador mais votado no pleito de 2012 (com 2.875 votos) o Cirurgião Dentista Braz Antunes Mattos Neto (PPS) já definiu sua posição nas eleições para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal em 2014.

    davizaiaFiliado desde o início de sua história política no Partido Popular Socialista (PPS), Braz vai apoiar candidatos da legenda. Para estadual, ele apoia a reeleição do deputado Davi Zaia (foto), presidente da legenda no Estado. Zaia já exerceu dois mandatos na Assembleia Legislativa e nos últimos quatro anos foi secretario estadual de Emprego e Relações do Trabalho (2011-2012) e secretário estadual de Gestão Pública (2012-2014). “O Davi Zaia ajudou muito a região trazendo postos do Poupatempo, do Banco do Povo, do PAT e o Emprega SP para várias Cidades da Baixada Santista. Além disso é ligado aos bancários que sempre me apoiaram nas minhas campanhas e por lealdade vou auxiliá-lo nesta eleição”, disse Braz que foi candidato a deputado estadual em 2010 e obteve 11.570 votos. Outro ponto importante é que Zaia colaborou muito com o projeto que visa isonomia salarial dos dentistas, que esta tramitando no Governo do Estado.

    arnaldojardimO apoio a Arnaldo Jardim (foto), Braz também justifica por lealdade: “O Arnaldo Jardim sempre foi um amigo nosso, colaborou sempre comigo inclusive com emendas e recursos para a Baixada. Por isso estou empenhado em sua campanha aqui na Baixada Santista”.

     

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *