• 13 Set

    Braz Antunes recepciona Davi Zaia em seu Escritório Político

    brazcapaEx-Vereador do Partido Popular Socialista (PPS) da Cidade de Santos por dois mandatos (2005 a 2012) e diretor do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp) para as Regiões da Baixada Santista e Vale do Ribeira, Braz Antunes Mattos Neto, recebe nesta terça-feira (16), às 19 horas, em seu Escritório Político (Rua Oswaldo Cruz, 437- Esquina com a Rua Bolivar), no Boqueirão em Santos-SP, o Deputado Estadual e Candidato a Reeleição, Davi Zaia, que também é Presidente Estadual do PPS. O Encontro é aberto a todos os interessados.

    Filiado ao PPS desde o início da sua trajetória política, Braz está apoiando a candidatura de Davi Zaia por entender que o Deputado Estadual tem uma folha de serviços prestados à Baixada Santista, principalmente após assumir as Secretarias Estaduais do Emprego e Relações do Trabalho e também de Gestão Pública. “Zaia instituiu o agendamento do pedido de RG no Poupatempo de Santos, criou o Poupatempo de Praia Grande, levou unidades dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), do Emprega SP e do Banco do Povo Paulista para diversas cidades da Baixada Santista. Ainda aguarda posicionamento de locais das Prefeituras de Guarujá, São Vicente para instalar mais unidades do Poupatempo na Baixada. Tudo isso sem ser da nossa região. Por isso conta com meu apoio”.

    Braz lembra que Zaia está trabalhando junto ao Governo do Estado e a Secretaria Estadual de Gestão Pública, pasta que dirigiu, para concretizar a Equiparação Salarial dos Cirurgiões-Dentistas do Estado, uma antiga reivindicação da Classe Odontológica. “Esse processo está tramitando dentro do Governo e muito próximo de acontecer graças ao trabalho do Davi”.

    Ele convida todos os Cirurgiões-Dentistas da Região, amigos, eleitores e membros do PPS a comparecerem no Encontro que promete debater e elencar demandas da Baixada Santista e da Odontologia para Davi Zaia defender na Assembleia Legislativa.

    Quem é Davi Zaia?
    Bancário, presidente da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (que reúne 25 sindicatos e cerca de 70 mil bancários dos dois Estados). É vice-presidente da UGT – União Geral dos Trabalhadores. Eleito em 2006 Deputado Estadual com 54.799 votos. Presidente Estadual e membro da Executiva Nacional do PPS. Reeleito Deputado Estadual em 2010 com 68.658 votos. É nomeado Secretário Estadual de Emprego e Relações do Trabalho em 2011. À frente da pasta, ampliou e fortificou projetos como o Banco do Povo Paulista, Emprega SP e os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

    Em pouco mais de um ano, deu uma nova cara à Secretaria. Um dos grandes marcos de sua gestão foi o diálogo com as Centrais Sindicais para negociação do Salário Mínimo Paulista e a implantação do Programa Frentes de Trabalho em todo o Estado, beneficiando mais de 20 mil paulistas.

    Devido o ótimo desempenho, em 2012, Davi Zaia recebeu um novo desafio do governador Alckmin: assumir a Secretaria de Gestão Pública, uma das “Supersecretarias”, responsável por gerenciar o RH de todo o Estado e, entre outras ações, o Poupatempo. De 2012 a 2014 na pasta, coordenou a ampliação do programa, passando de 30 para 72 unidades do Poupatempo em todo o Estado, além de buscar mais benefícios ao funcionalismo paulista.

    SERVIÇO
    Encontro com Davi Zaia Deputado Estadual 23123
    Quando? Terça-Feira (16), às 19 Horas
    Onde? Escritório Político do Braz (Rua Oswaldo Cruz, 437- Esquina com a Rua Bolivar)
    Público? Aberto a todos os interessados

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *