AÇÕES

Blog, Notícias

Braz busca novo rumo na política e pede desfiliação do Partido Social Democrata – PSD após quatro anos

Publicado em 04/04/2020

Depois de encerrar seu terceiro mandato de Vereador, pois é suplente, Braz Antunes pediu a desfiliação do Partido Social Democrata – PSD a partir de terça-feira (31/3/2020).

“Esta semana tomei uma importante decisão em minha trajetória política.
Pedi a minha desfiliação do Partido Social Democrata – PSD buscando um novo rumo , após 4 anos nessa importante legenda partidária do nosso País. Sinto que é o momento de respirar novos ares na política.
Saio com a sensação do dever cumprido e de ter solidificado amizades já existentes e outras novas que pude angariar durante o tempo que lá permaneci. Aprendi muito e talvez tenha ensinado um pouco também, porém mais do que isso, acredito ter passado e recebido boas energias.
Esse momento é de gratidão e de agradecimento a cada um dos membros do PSD, com o meu respeito a todos, indistintamente!
Um agradecimento mais que especial aos meus amigos Marcelo Teixeira, Presidente de Honra, Marcelo Teixeira Filho, Presidente da Executiva Municipal do PSD, e também a toda família Teixeira, uma amizade indissolúvel há muitos anos, desde nossos patriarcas Milton Teixeira e Nelson Antunes Mattos que nos incentivaram a cultivar essa relação.
Esse é um momento de olhar adiante e nos prepararmos para as lutas que teremos pela frente, sempre em benefício de Santos e de quem aqui vive!

Muito Obrigado !!!”

 

BRAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *