Ações, Blog, Eleições, Nossa região, Notícias, Odontologia, Saúde, Vereador

Braz estará em diversos eventos ligados à Odontologia

O Vereador Braz Antunes, Líder do PPS na Câmara de Santos, terá na nesta semana a agenda recheada de eventos relacionados à sua área profissional.

Nesta quarta-feira (19) Braz fará uma reunião em um conhecido colégio da Cidade com Cirurgiões Dentistas, Protéticos, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal, com a presença de Paulo Alexandre Barbosa. O objetivo é discutir propostas para a Cidade de Santos e políticas públicas voltadas à Odontologia e Saúde.

Na quinta-feira (20), às 20h30, Braz será homenageado com a inauguração de uma sala no Sindicato dos Odontologistas de Santos e Região (Sindiodon) com o seu nome. “Fiquei emocionado e muito honrado ao saber da homenagem. Só tenho a agradecer ao Sindicato pelo carinho e reconhecimento das nossas lutas em defesa da Odontologia e dos profissionais da saúde no serviço público”, comentou o parlamentar.

Já na sexta-feira (21), o Vereador participará do Jantar em comemoração aos 40 anos da Uniodonto de Santos e 20 anos da Uniodonto Paulista, no Clube de Regatas Vasco da Gama.

Braz, inclusive, entregará no próximo dia 26/9/12 (quarta-feira) na Câmara Municipal a Medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas à Uniodonto Santos, primeira cooperativa odontológica do Brasil, pelo 40º aniversário.

No dia 27/9, Braz foi convidado a receber o Troféu “Reynaldo Baracchini” no 18º Congresso de Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares, em São Paulo.