• 23 Jul

    Obrigado por tudo, PPS!

    Por Braz Antunes Mattos Neto*

    Após ficar 12 anos no PPS – Partido Popular Socialista, meu único partido na vida pública, optei por me desfiliar por entender que meu ciclo na legenda chegou ao fim. Quero respirar outros ares e ter a vivência política sobre outros ângulos , propiciando mais conhecimento e experiência que podem resultar em benefícios para população.

    Saio pela porta da frente do PPS, com a sensação do dever cumprido e com muita dedicação ao partido. Tenho muito carinho pelo PPS e espero que ele siga firme com os objetivos descritos no seu Estatuto . Estarei aqui torcendo pelo sucesso da legenda e fica aqui a minha eterna gratidão. Quero agradecer também o apoio de todos os presidentes que por lá passaram e a todos que me acompanharam nessa caminhada, cujo ápice foram os oito anos em que tive a honra de representar a população e o PPS na Câmara Municipal de Santos, com trabalhos que tiveram uma boa aceitação por parte dos santistas, que conseguiram enxergar os benefícios práticos dessas proposituras.

    Uso esse canal de comunicação para informar a minha decisão aos meus amigos, aos meus eleitores, as pessoas que simpatizam com meu trabalho político, aos meus apoiadores e principalmente aos mais de 600 Filiados levados por mim ao Partido Popular Socialista.

    Ainda não estou certo quanto ao partido político que pretendo abraçar e me dedicar, como fiz nesses quase 12 anos de PPS, mas será aquele que tenha uma identificação pessoal e política e que esteja próximo dos anseios da população, com tenha lutas e bandeiras que me identificam, como o Meio Ambiente, a Saúde e a Educação como base da construção de uma nação mais próspera. Convido todos a opinarem e sugerirem partidos com os quais vocês acham que se identificam com estes ideais.

    Um forte abraço!

    *Braz Antunes Mattos Neto foi Vereador em Santos de 2005 a 2012 e militou por 12 anos no PPS

     

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *